Tester News

Tudo que voce precisa em alguns clikes.



Ola leitores,
Venho aqui informar que a abertura do blog foi antecipada para amanha 01/01/2010,
Intao nao deixem de passar aqui amanha para mais noticias!


Atenciosamente,
Tester News Master,
Igorut

Ola fieis leitores,

  Venho aqui nesse post comunicar meu desejo de felicitações a todos e que 2010 seja um ano maravilhoso para todos voces.

  Agora falando sobre blog,
queria dizer que so faltam os ultimos retoques no conteudo,ja tenho boa parte dos games e tambem dos esportes,espero que fique otimo.
  A parte do layout esta terminada,consegui um contador de visitas,ajeitar o feedburner ,espero que gostem.

Gostaria de explicar tambem como sera feito os posts sobre games e esportes,que sao os que estao prontos,o post tera informaçoes tecnicas e informaçoes dos criadores,depois terao avaliaçao pessoal e imagens,terao games qu eue nao poderei testar,mas buscarei comentarios e etc,os que eu tiver testado tera o "*" no titulo.

Sobre os esportes seguiremos dos esportes mais digamso 'comuns' para os exoticos,depois partiremos para a atualizaçao dos mesmo do tipo melhor jogador,campeonatos,contrataçoes e etc.


Ja estou trabalhando para as series de TV e animes juntamente com o mundo da tecnologia,
Tambem teremos as votaçoes de melhor novidade a cada semana,juntamente como o melhor game,serie e etc.
Alem de tudo isso tentarei trazer a cada postagem uma dica sobre a area especifica do post ou sobre a internet em geral,fiquem atentos.




  So lembrando,o blog estreia dia 2 de janeiro de 2010,espero que seja o começo de uma grande caminhanda na formaçao de uma familia entre eu e voces leitores.
Tambem queria falar que esse e meu ultimo post de 2009 no  blog.


Obrigado a todos e feliz 2010.
                                                 Tester News Master



Ola leitores,
Finalmente terminei a ediçao do template,espero que gostem.
Para terminar so falta criar todos o marcadores e mudar o redirecionamento da imagens.
Agora a parte interessante,seguindo o planejamento do blog estou rabalhando nesse momento no conteudo,
especificamente em jogos,ai voces podem perguntar:

Por que?

Por que nos games eu posso antecipar e nas noticias nao esntao estou preparando a analise de 7 jogos,
serão 7 jogos por semana,ou seja 1 por dia e havera o sistema de GotW=game of the week=game da semana,que sera feita uma enquete para voces votarem.
Entao como eu disse no dia Dois de janeiro de 2010 estarei trazendo todo o conteudo para o site,
espero tambem que tenha alguns leitores,e a voces que ja estao lendo espalhem para seus amigos se voces estao gostando.

Obrigado a todos os leitores.

Tester News Master.



Boa gente,
Como viram o template foi definido,
espero que gostem...
agora estou ajeitando algumas coisas e planejando as imagens do slide,
depois trabalharei no conteudo,
creio que o conteudo escolhido como principal sera o de esportes e games,
mas sem deixar o outros de lado.

Obrigado.
Tester News Master




O blog esta em construçao,
Entraremos em funcionamento total no dia 02/01/2010.


Estou nesse momento trabalhando no template,botoes,menus e conteudo.


Em breve novidades.
Obrigado.